Aposentado morre atropelado

Reprodução


Raimundo Nicomedes é a mais recente vítima do trânsito em Ipatinga

IPATINGA - Morreu na noite de anteontem o aposentado Raimundo Nicomedes Silva, de 55 anos, após ser atropelado na avenida Galiléia, no bairro Canaãzinho. Ele foi atingido pela motocicleta pilotada por Márlio Batista Viana, de 28 anos, que trafegava sentido Canaã ao Caravelas. O motociclista alegou que não teve tempo de evitar o atropelamento.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18 horas, conforme registros na Central de Operações da PM (Copom). Testemunhas apontaram que, ao tentar atravessar a avenida, o aposentado não teria observado o trânsito. Ele acabou atropelado pela moto Honda Titan 150, placa GXV-2643, guiada por Márlio.

Motociclista e vítima foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Raimundo Nicomedes não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital Municipal. O corpo dele foi removido para o IML de Ipatinga e liberado na manhã de ontem para ser velado na igreja Assembléia de Deus, no bairro Esperança.

O enterro ocorreu no fim da tarde de ontem no cemitério Parque Senhora da Paz, bairro Veneza II. Ele morava com a mulher na rua Centáurea, no bairro Esperança, e não tinha filhos. A vítima tinha ido visitar uma cunhada, que passou por uma cirurgia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO