Menores invadem casa no Paraíso

PARAÍSO - Quatro adolescentes e uma criança foram apreendidos na noite de anteontem pela Polícia Militar. Eles são acusados de participarem de um assalto a residência no Córrego do Monjolo, zona rural de Santana do Paraíso. Foram roubados aparelhos eletroeletrônicos e ainda R$ 200 na casa de José Marcelino dos Santos, de 43 anos.

No imóvel estavam apenas os filhos de José Marcelino, um adolescente de 12 anos e uma criança de seis anos de idade. Os acusados chegaram pedindo água. Quando as vítimas abriram a porta foram rendidas com facões e ainda um machado. Depois pegaram dois aparelhos de som e o dinheiro.

Durante rastreamento da PM, todos os menores envolvidos foram localizados e assumiram a autoria dos fatos. Foram recuperados os aparelhos de som, menos o dinheiro. Os quatro adolescentes foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Ipatinga e a criança de 11 anos encaminhada ao Conselho Tutelar de Santana do Paraíso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO