Ônibus invade casa no BJ

Wellington Fred


O acidente atraiu a atenção de várias pessoas na manhã de ontem no bairro Bom Jardim

IPATINGA - Um grande susto para 32 pessoas na manhã de ontem, no acidente com um ônibus na avenida Novo Jardim, no bairro Bom Jardim. Desgovernado, o coletivo desceu um morro e destruiu a frente da casa de número 433. Os passageiros tiveram ferimentos leves e os moradores do imóvel atingido saíram ilesos do acidente que atraiu um grande número de curiosos.

De acordo com testemunhas, o coletivo era dirigido por Marcos Aurélio Soares Fernandes, de 29 anos. Ele levava 26 passageiros que trabalham na campanha da coligação Movimento Ipatinga Unida (MIU). O motorista alegou que, ao tentar reduzir uma marcha, perdeu o controle do ônibus, placas GSV-2015 (Ipatinga).

Marcos não conseguiu fazer a curva e o ônibus entrou pelo muro e a varanda da casa. No impacto, toda a frente do coletivo ficou destruída, assim como a fachada do imóvel de número 433. O cercado da casa de número 441 também foi danificado. Muitos curiosos se juntaram em volta do acidente. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram ao local para atender os feridos.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal e ficaram em observação, com ferimentos leves. Na casa, os moradores saíram assustados com o impacto do ônibus. “Foi um estrondo, uma explosão. Só vimos uma nuvem de poeira, mas graças a Deus ninguém se feriu gravemente”, disse o motorista Paulo César Soares, de 37 anos, uma das cinco pessoas que residem no imóvel atingido.

Danos
Logo após o acidente, representantes da coligação estiveram no local e garantiram toda assistência aos feridos e que os danos seriam sanados. Também frisaram que o coletivo sempre passa por revisões periódicas. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e avaliar as causas do acidente. O registro da ocorrência foi do sargento Teotônio, da Patrulha de Trânsito (Patran) do 14º Batalhão de Polícia Militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO