Ciúme gera dupla tentativa de homicídio

PARAÍSO - A Polícia Militar registrou na tarde de domingo uma tentativa de homicídio na rua das Rosas, no povoado de Águas Claras. A motivação seria ciúme do aposentado Atamaris Ildelgado Botelho, de 68 anos, em relação a Sandra Dias Gonçalves, de 27, com Adair Adão da Silva, de 30 anos, conforme apontaram os militares que registraram a ocorrência. O acusado foi preso nas proximidades e levado para a delegacia.

O crime ocorreu por volta das 15h30, conforme a PM. Enciumado, Atamaris acabou se desentendendo com as vítimas. Armado com uma faca, desferiu vários golpes contra o casal, ferindo Adair na barriga e Sandra na mão esquerda. Populares encaminharam os dois feridos ao Hospital Municipal de Ipatinga. Eles foram transferidos para o Hospital Márcio Cunha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO