Fusca tomba no Caravelas

Wellington Fred


Populares acionaram a polícia para registrar o acidente ocorrido no bairro Caravelas

IPATINGA - O dia amanheceu diferente para os moradores da avenida Colatina, no bairro Caravelas. Eles acordaram com a queda de um Fusca que desceu uma ribanceira na avenida Pedro Linhares (BR-381), na saída para Governador Valadares. Estavam no carro, segundo testemunhas, dois homens e dois travestis. Por sorte, ninguém se feriu gravemente.

A bordadeira Maria Luiza Ferreira, 44, que mora nas proximidades do local do acidente, contou que escutou um barulho e sua filha presenciou a queda do carro. “Um dos travestis saiu falando que n√£o daria certo. Todos os quatro deixaram o carro, sem ferimentos graves. Um dos rapazes acabou sentindo mal-estar e foi encaminhado ao Hospital pelo Samu”, informou.

O cabo Vander, da Pol√≠cia Militar Rodovi√°ria, atendeu a ocorr√™ncia do acidente envolvendo o Fusca, placas GPJ-7712 (Belo Horizonte). Estavam no carro os vendedores Carlos Barbosa de Paula, 30, e Paulo Alexandre Gomes Silva, de 29 anos. Apenas este √ļltimo foi parar no Hospital Municipal. Os dois ocupantes do carro seriam moradores de Te√≥filo Otoni, conforme os militares.

O cabo Vander disse que os travestis fugiram logo após o acidente. Carlos deixou os documentos com os policiais e depois não foi mais visto. E Paulo, que ficou hospitalizado, não assume que estava na direção.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Coment√°rios

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENT√ĀRIO