Família suspeita de morte por engano

[imagem9681
IPATINGA - É previsto para a manhã de hoje, no cemitério Parque Senhora da Paz, bairro Veneza II, o enterro do ajudante Elton de Sales Silva, de 21 anos, morto a tiros na noite de anteontem. Para a família dele, o rapaz foi morto por engano. O alvo seria um vizinho do ajudante, que estava em companhia da vítima no momento do atentado ocorrido na escadaria do beco 2, no bairro Esperança. Para complicar a situação dos familiares de Elton, a mãe dele foi atropelada por uma motocicleta.

Como já divulgou o DIÁRIO DO AÇO, o assassinato aconteceu por volta das 19h, quando Gu, como Elton era conhecido, foi surpreendido por uma pessoa não identificada. O assassino disparou várias vezes, acertando a vítima nas costas e cabeça, conforme apontou a perícia. Ele morreu no local, conforme apontou o médico do resgate do Samu ao atender a vítima.

Testemunhas ouvidas pela PM viram uma pessoa correndo após os disparos, mas o autor não foi localizado. O ajudante tinha várias passagens pela polícia e saiu do Ceresp há pouco tempo, conforme seus familiares. O pai do rapaz foi ao local e desabafou para os policiais, alegando que esperava aquele fim para o seu filho.

O velório ocorreu durante todo o dia na igreja evangélica Assembléia de Deus, no bairro Esperança. Elton era o filho mais velho de uma família de três irmãos e morava na rua Anis, a 200 metros do local onde foi morto.

Engano
Segundo a promotora de vendas Adriana Sales Silva, de 20 anos, a vítima pode ter morrido por engano. “Ele não reclamava de problemas nas ruas e dívida de drogas não é o motivo. Suspeito que o colega dele seria o alvo dos tiros”, comentou Adriana ao DIÁRIO DO AÇO, visivelmente abalada com todo drama e ressaltando que confia na Justiça para descobrir a autoria e motivos do crime.

Além da perda do irmão, a mãe deles, a dona de casa Locy Prazeres de Sales Silva, de 42 anos, foi atropelada por uma motocicleta na avenida Esperança, praticamente no mesmo horário do crime. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal pelo Samu e ficou em observação, segundo os familiares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO