Acusado de roubos é localizado

Wellington Fred


Thalles usava uma garrucha caseira para praticar os assaltos na região do bairro Bom Jardim, segundo a polícia

IPATINGA - Após alguns assaltos ocorridos na região do bairro Bom Jardim, policiais militares prenderam no início da noite de anteontem o ajudante Thalles Bruno Rodrigues Teodoro, também conhecido como Pescocinho, de 19 anos. Ele é suspeito dos crimes registrados contra pedestres nos últimos dias. Com ele os policiais apreenderam uma garrucha caseira, e com um receptador um celular.

A operação foi comandada pelo tenente Sanglard após o aumento dos roubos a pedestres no setor 8 (bairros Bom Jardim, Ferroviários, Ideal e Esperança). “Levantamos vários informações de que Thalles estava envolvido nestes roubos, porém como ele mora numa parte alta do Bom Jardim avistava a aproximação das viaturas da PM e fugia”, revelou o oficial.

Para surpreender o acusado, policiais militares, sem farda, cercaram a sua casa. Além dele, foram apreendidos dois adolescentes, um deles de 12 anos de idade, que guardou a arma usada por Thalles, uma garrucha caseira calibre 28. Os militares prenderam ainda o ajudante A.R.D.J., de 23 anos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO