Jogadores de tampinha vão parar na delegacia

Wellington Fred


Com os quatro detidos, policiais militares apreenderam tampinhas usadas no jogo

IPATINGA - O antigo jogo de achar uma bolinha escondida em uma das três tampinhas acabou com quatro pessoas conduzidas à delegacia. O ajudante M.L.V., 27 anos, acusou quatro pessoas de tomarem o seu dinheiro após se recusar a participar do jogo. Mas os acusados alegam que M. se revoltou ao perder R$ 200 na aposta. Como a prática é considerada jogo de azar, todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
M. alegou que estava na BR-458, em um ponto de ônibus, próximo ao Aeroporto da Usiminas, quando chegaram três pessoas “oferecendo” a ele uma partida do jogo das tampinhas.

“Eu recusei participar, mas quando abri a carteira para tirar o dinheiro da passagem tomaram R$ 200 e fugiram”, disse Márcio, após os acusados serem detidos.
G.M.F., de 39 anos, teria levado os três, J.M.F., de 39, D.P., de 49 anos, e C.J.S., de 44, em seu carro, o Apolo placas GNN-9052. J. e D. foram encontrados em um hotel no Centro de Ipatinga. O terceiro suspeito, na rua Araguari, também no Centro. A polícia apreendeu as tampinhas e uma bolinha de borracha.

Em conversa com os quatro detidos, eles negaram que tomaram o dinheiro de M.. Segundo eles, M. perdeu o dinheiro ao apostar no jogo e teria feito acusação infundada. Todos os envolvidos foram encaminhados pelos policiais militares da 82ª Companhia à delegacia para se explicarem ao delegado de plantão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO