Adolescente I

Ronda

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na rua 11, no bairro Planalto, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, na noite de anteontem. Os policiais avistaram duas pessoas suspeitas nas proximidades da lagoa do bairro. O adolescente tentou se livrar de uma sacola, porém os militares apreenderam uma bucha de maconha e duas pedras de crack. No bolso do menor estavam R$ 72, dinheiro do tráfico da droga.

ADOLESCENTE II
Outro adolescente, de 16 anos, também foi apreendido com drogas na rua Amazonita, no bairro Jardim Panorama. Durante patrulhamento, policiais militares depararam com o menor no local, que guardava a droga em um cano próximo a uma igreja. Mas uma denúncia anônima entregou o adolescente. Com ele foram apreendidas 16 buchas de maconha envolvidas em uma sacola plástica.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO