Bibliotecária morre em acidente

Reprodução


Raquel retornava de uma festa na garupa da moto do namorado

IPATINGA - A bibliotecária Raquel Barreto da Silva, de 24 anos, morreu na tarde de ontem, tornando-se mais uma vítima do trânsito. Ela estava na garupa da motocicleta do namorado, veículo que atingiu um carro que realizava uma conversão na BR-458, na manhã de domingo. O motorista do Fiat Uno, o agente penitenciário Éderson Marques Stockler, de 35 anos, estaria com sintomas de embriaguez e foi encaminhado para a delegacia regional, conforme a polícia.

Evandro Alves de Souza Júnior, de 23 anos, pilotava a moto Honda Titan 150, placa HFL-8492 (Ipatinga), sentido Ipatinga a Ipaba, levando a namorada na garupa. Ele contou que surgiu repentinamente o Fiat Uno, placas GQU-3651 (Ipatinga), que fazia uma conversão na rodovia, e não conseguiu evitar o choque frontal da motocicleta com o carro de Éderson.
No impacto, os dois ocupantes da moto caíram. Eles foram socorridos pelo Samu e transportados ao Hospital Márcio Cunha. Raquel não resistiu. Seu corpo foi removido ao IML de Ipatinga e liberado ainda na parte da noite para a família da jovem, que morava na avenida José Assis Vasconcelos, no bairro Vila Militar. Familiares informaram que a vítima voltava de uma festa na cidade de Iapu.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o agente Éderson contou que dirigia sentido a Ipatinga, quando resolveu voltar a Ipaba e escutou um impacto na porta traseira do carro. Com sintomas de ter feito uso de bebida alcoólica, ele teria confirmado aos militares que bebeu algumas cervejas. Diante do fato, Éderson foi levado para a delegacia de Ipatinga após fazer exame de corpo delito no IML e teve a carteira de motorista apreendida, juntamente com o carro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO