Avanço em cruzamento gera colisão

Fernando Carvalho


O Doblô ficou tombado após colidir com o Fiat Uno em um cruzamento no bairro Veneza II

IPATINGA - Um acidente de trânsito com danos materiais chamou a atenção de várias pessoas na manhã de ontem. O Fiat Doblô conduzido por Ciro Machado, de 43 anos, ficou tombado após bater contra o Fiat Uno da secretária Vanessa Neves Oliveira, de 19 anos. A colisão entre os veículos ocorreu no cruzamento da rua Niterói com a Curitiba, no bairro Veneza II.

A motorista do Fiat Uno, placas GOR-4238 (Ipatinga), contou aos policiais militares de trânsito que trafegava pela rua Niterói sentido ao bairro Caravelas. Ao passar pelo cruzamento com a Curitiba seu carro foi atingido pelo Doblô, placas HHB-3002 (Belo Horizonte), que não teria respeitado a parada obrigatória. No acidente, o carro de Ciro tombou na pista. Ele teve apenas escoriações na mão direita.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO