Motos furtadas são recuperadas

Wellington Fred


As motocicletas Honda Tornado já estavam sem placas e faltando várias peças

IPATINGA - Equipes da 82ª Companhia de Polícia Militar conseguiram localizar, no sábado, duas motocicletas furtadas em Ipatinga e que estavam em uma localidade pertencente ao município de Matipó, Zona da Mata mineira. Os furtos ocorreram há 30 dias no estacionamento do Hospital Márcio Cunha, mas a gravação feita pelo sistema de segurança facilitou o trabalho dos policiais na identificação dos autores. Entre os acusados, Gilberto Lacerda da Silva, de 28 anos.

As motos foram furtadas em 21 de julho e 2 de agosto, conforme a PM. Com uma gravação do circuito de TV do estacionamento do Hospital Márcio Cunha, um detetive da delegacia de Inhapim identificou Gilberto, morador do bairro Esplanada, em Caratinga, que foi preso pela PM. Ele confessou a participação nos furtos e indicou onde estavam as motos.

A motocicleta Honda Tornado preta, placa HCX-3810, estava na localidade de Santa Luzia, e a outra, de cor amarela, placa HHU-8490, foi encontrada na cidade de Matipó. Os veículos estavam sem as placas e faltando algumas peças. Gilberto, que está em liberdade condicional, foi encaminhado para a delegacia, e as motos trazidas para Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO