Combustível

O frentista Sidnei Paulo Campos Rocha, de 18 anos, foi atacado no início da noite de sábado por um homem armado em um posto de combustíveis na BR-381, em Belo Oriente. A vítima disse que foi rendida pelo assaltante, que a obrigou a colocar todo o dinheiro dentro de uma sacola plástica, cerca de R$ 1 mil. A Polícia Militar foi acionada, porém não conseguiu identificar o assaltante.

TRÁFICO
A PM apreendeu no fim da manhã de domingo dois adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas. Eles foram denunciados de forma anônima para os policiais militares que realizaram buscas até a localização dos acusados. Na casa de um deles, foram encontradas 20 pedras dentro de uma caixa de sapatos escondida no guarda-roupas, além de várias sacolinhas plásticas e R$ 170 em dinheiro. A dupla foi encaminhada para a delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO