Acidente em rodovia mata 4 estudantes

BELO HORIZONTE (AE) - Quatro estudantes morreram na noite de domingo em um acidente no km 223 da BR-116, em Catuji, no Vale do Jequitinhonha mineiro. As v√≠timas estavam em um √īnibus da prefeitura de Ponto dos Volantes - a 635 quil√īmetros de Belo Horizonte - que transportava de volta estudantes que haviam feito a prova do Exame Nacional do Ensino M√©dio (Enem) na cidade de Te√≥filo Otoni.

De acordo com a Pol√≠cia Rodovi√°ria Federal (PRF), por volta de 19h, o √īnibus foi atingido na traseira por uma carreta com placas de Mogi das Cruzes (SP). Outros 34 ocupantes do √īnibus sofreram ferimentos, sendo que 11 apresentavam les√Ķes graves. Os motoristas do √īnibus - Gabriel Nunes Borges, de 48 anos - e da carreta - Natanael Bernardo Rocha, de 42 anos - n√£o sofreram ferimentos.

A PRF informou que o √īnibus levava um total de 47 passageiros. No local do acidente morreram Jeferson Gon√ßalves Xavier Patroc√≠nio, de 18 anos, Adilson Andrade dos Santos, de 20, L√≠dia Ascens√£o, de 15, e Ireny Gomes da Silva, de 21 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto M√©dico Legal (IML) de Te√≥filo Otoni.

A maior parte dos feridos foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal e para o Hospital Santa Rosália, ambos em Teófilo Otoni. Outras duas vítimas foram socorridas e levadas para Hospital Vale do Jequitinhonha, na cidade de Itaobim.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Coment√°rios

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENT√ĀRIO