Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de agosto, de 2008 | 00:00

Homem morre em tombamento de carreta

Wellington Fred


José Adriano morreu dentro da cabine destruída da carreta tombada à margem da BR-381, em Naque
NAQUE - A Polícia Rodoviária Federal registrou, na noite de sexta-feira, um acidente fatal no quilômetro 199 da BR-381, em Naque. Uma carreta carregada de botijões de gás de cozinha tombou após uma curva, matando o passageiro do veículo, José Adriano de Morais, 24 anos. O motorista e mais dois passageiros saíram feridos no grave acidente, que movimentou o Corpo de Bombeiros de Ipatinga e Governador Valadares.O Mercedes-Benz LS 1634, placas HDF-5139 (Teófilo Otoni), transportando 918 botijões de 13kg e 45 kg, era dirigido por Celci Rosa Alexandrino, de 36 anos. Estavam na carreta Marcos Antonio Fernandes, 38, e Débora da Silva Lopes, 18 anos. O motorista e a garota, que pegou carona em um posto de combustíveis em Naque, saíram com ferimentos graves.José Adriano e Marcos embarcaram como caroneiros com o amigo Celci em Belo Horizonte. Ele transportava a carga de botijões de gás de cozinha para Teófilo Otoni. Adriano morreu prensado em meio às ferragens, tendo o corpo sido retirado apenas no início da madrugada de ontem, em meio ao trabalho do perito Luís Carlos, que contou com o apoio da PM de Naque e Periquito. A demora ocorreu devido ao peso do veículo com a carga.
Reprodução


José Adriano
Para a retirada do corpo foi necessário o uso de dois guinchos para virar a carreta, trabalho acompanhado pelo Corpo de Bombeiros, pois havia o risco de explosões. Os botijões ficaram espalhados pelo acostamento da pista. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal, em Governador Valadares, e a carga de gás de cozinha foi repassada para outra carreta. O corpo de Celci foi removido ao IML de Ipatinga e liberado no fim da manhã de ontem.MistérioNa madrugada de ontem, deu entrada sem vida no Hospital Siderúrgica, em Coronel Fabriciano, o corpo do açougueiro Nilson Gomes de Matos, de 36 anos. Populares encontraram a vítima caída debaixo de uma bicicleta, na avenida Geraldo Inácio, distrito de Melo Viana. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o açougueiro ao hospital, porém ele morreu antes do atendimento.Ninguém soube explicar o que aconteceu, mas suspeita-se que Nilson tenha sido atropelado em sua bicicleta por um carro, que fugiu sem prestar socorro. Ele apresentava escoriações pelo corpo e morreu vítima de traumatismo crânio-encefálico (TCE). O açougueiro morava no bairro Santa Rita.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário