Tentativa I

Ronda

Na avenida das Flores, na praça Valdomiro Serafim da Costa, bairro Bom Jardim, aconteceu uma tentativa de homicídio no fim da noite de anteontem. Mateus Fernandes dos Santos, de 19 anos, foi baleado na região torácica e na nuca por um homem identificado como Gilberto Alves, o Alemão, de 20 anos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha pelo Samu e alegou que a motivação seria uma dívida de R$ 350 dela com o acusado.

TENTATIVA II
Ainda na noite de anteontem, uma briga entre dois moradores de rua por pouco não acabou em morte. Antônio Francisco Santos, de 53 anos, foi esfaqueado na cabeça por um homem conhecido pelo apelido de Carioca. A agressão ocorreu quando a vítima dormia na praça 1º de Maio, no Centro de Ipatinga. Antônio foi levado para o Hospital Municipal e depois transferido para o Márcio Cunha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO