Motociclista morre ao bater contra carreta

Reprodução


Marcelo morreu a caminho do Hospital Vital Brazil

TIMÓTEO - O auxiliar de serviços Marcelo de Paula Costa, de 27 anos, morreu na tarde de ontem após bater a moto que pilotava contra uma carreta caçamba do motorista José Nilton Ferreira da Silva, 32 anos. O condutor da Mercedes-Benz LS1634, placas HBG-7978 (Betim), alegou que o motociclista bateu contra a lateral do seu veículo ao passar pela direita na avenida Emalto (MG-425), próximo ao trevo Sinergia.

O acidente ocorreu por volta das 15h, no momento em que Marcelo pilotava sua moto Suzuki Yes, placa HFV-6899 (Fabriciano). Após o acidente, Marcelo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros da empresa ArcelorMittal, mas chegou ao Hospital Vital Brazil sem vida. O registro foi da Polícia Militar Rodoviária (PRv).

Os peritos Batista e Izaque, da Polícia Civil, realizaram os trabalhos periciais para atestar as causas do acidente. O corpo de Marcelo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. Ele morava na rua Vale São Francisco, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano, e era funcionário de uma imobiliária.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO