Caminhoneiro foge de ladrões debaixo de tiros

Divulgação/PRF


Audinei e Maurício são acusados de assaltar um caminhoneiro

DA REDAÇÃO
- A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada de domingo Audinei Pereira Teles, o “Lula”, 25 anos, e Maurício Crescêncio de Jesus, 18 anos, acusados de assaltar uma carreta em Teófilo Otoni, no quilômetro 228 da BR-116. A vítima, Carlos Humberto da Cunha Gregório, de 41 anos, por pouco não foi baleada quando fugia dos assaltantes.

Carlos Humberto disse que dirigia a carreta Iveco, placas ABL-1204 (Matelândia/PR), transportando uma carga de leite condensado, no fim da noite de sábado. Ele contou que dois homens conseguiram abordá-lo e, armados, roubaram R$ 200 e um rádio PX. Temendo pela sua vida, saiu correndo e conseguiu escapar. Os ladrões ainda dispararam quatro tiros em sua direção, sem acertá-lo.

Os policiais rodoviários federais foram acionados e, em rastreamento na madrugada de domingo, abordaram dois suspeitos nas proximidades de Mucuri, cidade a 17 quilômetros de Teófilo Otoni. Audinei e Maurício foram presos com dois revólveres, um de calibre 22 e outro de calibre 38, quatro facas, o rádio PX, aparelho celular e outros objetos. A dupla foi encaminhada para a delegacia local.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO