Ação conjunta antitráfico

Wellington Fred


A cocaína, segundo o delegado Márcio Rocha, estava em duas casas que teriam ligação com uma rede de tráfico

TIMÓTEO - A ação conjunta de policiais civis e militares possibilitou a descoberta de uma suposta rede de tráfico de drogas em Timóteo. A investigação culminou com o cumprimento de dez mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade. Os acusados não foram presos, porém porções de cocaína e uma balança de precisão foram apreendidas durante a operação realizada anteontem.

O delegado Márcio Rocha, responsável pelas diligências, informou ao DIÁRIO DO AÇO que as investigações prosseguem na cidade em um trabalho conjunto das duas polícias. “Com as polícias Civil e Militar trabalhando de forma integrada a sociedade só tem a ganhar com isso”, ressaltou o delegado.

Os policiais foram até a casa de L.C.S., de 27 anos, no bairro Quitandinha, e apreenderam naquele local 22 porções de cocaína. Em seguida, mais uma porção da droga foi encontrada, dessa vez, segundo o delegado, na residência de J.P.N.M., de 24 anos, no bairro Santa Maria.

Sacolinhas
Em outra residência, a princípio sem morador, na rua México, bairro Quitandinha, os policiais encontraram uma balança de precisão digital e várias sacolinhas plásticas que seriam usadas para embalar drogas. “A gente não conseguiu prender ninguém, pois eles não estavam em casa, mas foram indiciados”, informou o delegado, acrescentando que há uma ligação dos suspeitos com uma rede de tráfico.

O delegado Márcio Rocha adiantou que outras operações serão realizadas em conjunto com a PM e enviou um aviso aos criminosos da cidade: “Vamos intensificar o combate ao crime. É uma garantia que dou à sociedade. Quero avisar ao formigueiro que um tamanduá está na área”, finalizou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO