Pintor é preso com erva, coca e crack

Wellington Fred


Os PMs da Rotam encontraram na casa do acusado pedras de crack, buchas de maconha e porções de cocaína

IPATINGA - Policiais militares da Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas) apreenderam, no fim da tarde de ontem, na casa do pintor Josimar Neves da Silva, de 35 anos, várias porções de três tipos de drogas: cocaína, maconha e crack. Os entorpecentes foram encontrados na rua Zacarias, Vila da Paz, após denúncia anônima.

Segundo o sargento Bruno Nacife, sua equipe levantou a informação que o suspeito estaria com uma boa quantidade de drogas em casa. “Pedimos apoio o da equipe do sargento Osvaldo Sales e, com autorização de Josimar, encontramos a droga no quarto”, disse o policial militar ao DIÁRIO DO AÇO ao levar o acusado até a 1ª Delegacia Regional.

Os policiais encontraram 15 papelotes de cocaína, 22 pedras de crack, 25 tabletinhos de maconha e ainda um pedaço maior da erva. “Ele alegou que ganhou a droga para repassar depois a um traficante. Apesar do flagrante, Josimar disse que é usuário de drogas”, comentou o sargento, que trabalhou com os cabos Machado, Valdeny e Elienay.

Em conversa com o acusado, ele disse por que a droga estava na casa. “Peguei para guardar e iria usar uma parte dela como pagamento por ter guardado. Os policiais chegaram na hora que iria usá-la”, afirmou o pintor, acrescentando que realiza tratamento com remédios para largar o vício do crack. Ele ficou à disposição do delegado de plantão Alexandre Teixeira dos Santos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO