Mulher atacada dentro de casa

IPATINGA - A Polícia Militar registrou, anteontem, um assalto a uma residência na avenida Paladium, no bairro Imbaúbas. A estudante J.T.O., de 18 anos, alega que foi atacada por dois homens dentro de casa. Além de agredi-la, os desconhecidos obrigaram a vítima a beber um líquido estranho. Ela ficou em observação no Hospital Municipal de Ipatinga (HMI).
A vítima alegou que os bandidos encapuzados aproveitaram que a porta da casa dela estava aberta e, após rendê-la, pegaram o cartão da Caixa Econômica Federal. Eles obrigaram a vítima a assinar um papel e pegaram dela a senha do cartão. A dupla ainda teria molestado sexualmente a vítima.

Os policiais levaram J.T.O. até o HMI, onde a deixaram em observação. A casa, segundo a PM, estava toda revirada, e três latas de cerveja foram ingeridas pelos assaltantes. Eles ainda usaram crack, pois havia resíduos da droga no local.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO