Grave acidente deixa dois mortos

Euler Júnior/ Estado de Minas


O Ômega foi prensado por três carretas e ficou totalmente destruído

DA REDAÇÃO – A violência no trânsito fez mais duas vítimas, ontem pela manhã, no anel rodoviário de Belo Horizonte, no bairro Olhos D’Água. Testemunhas relataram à Polícia Militar que uma carreta teria perdido os freios na descida, no sentido Vitória, na altura do quilômetro três do Anel. O Ômega vermelho, placas GPX-0971, de Belo Horizonte, foi prensado contra três carretas e ficou totalmente destruído.

O acidente ocorreu por volta das 9h30. Duas pessoas que estavam no carro morreram na hora. Os bombeiros foram chamados para retirar as vítimas das ferragens. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Nenhum ocupante dos outros veículos ficou ferido.

Em decorrência do acidente, o trânsito ficou totalmente interrompido no sentido Vitória para realização do trabalho das equipes de resgates e militares. O motorista da carreta, Cícero Lopes da Silva, confirmou que o veículo perdeu os freios. A carreta, Volvo N12, placas CLK-3292, estava carregada de óleo e o combustível vazou na pista. A carga foi contida com o uso de serragens. Cícero foi levado pela Polícia Militar Rodoviária para prestar depoimento na Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos, onde foi registrado boletim de ocorrência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO