14 de junho, de 2008 | 00:00

Caminhão tomba e mata motorista

Wellington Fred


O caminhão ficou com as rodas viradas no local do acidente que matou Roberly
PERIQUITO - O motorista Roberly Ventura da Silva, de 33 anos, morreu na madrugada de ontem ao ser lançado para fora do seu caminhão. Ele perdeu o controle do veículo e tombou à margem da BR-381 no quilômetro 185, no trecho do município de Periquito. Outro acidente nas proximidades foi descoberto assim que o dia clareou. O corpo de uma mulher foi encontrado caído na canaleta da rodovia, com sinais aparentes de ter sido atropelada.O primeiro acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal nos primeiros minutos de ontem. Roberly perdeu o controle do caminhão-tanque Mercedes-Benz, placas MPA-0632. Ele voltava de Governador Valadares, para onde levou uma carga de leite. O veículo tombou e o motorista, que morava em Belo Oriente, foi lançado para fora da cabine e acabou vitimado por uma hemorragia interna. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga após os trabalhos da perita Laudiene Viana, sendo liberado para a família já na manhã de ontem, depois da necropsia.
Reprodução


Roberly Ventura da Silva, 33 anos
A perita Laudiene voltou ao quilômetro 186, já com dia claro, para realizar uma outra perícia, agora de uma pessoa atropelada. Populares encontraram o corpo de uma mulher caído na canaleta da BR-381. Sem identificação, ela trajava uma blusa estampada e uma saia escura. O corpo foi necropsiado e está na câmara fria do IML de Ipatinga, aguardando reconhecimento.BicicletaDeu entrada no IML de Ipatinga, no fim da manhã de ontem, o corpo de José Nunes da Silva, 63 anos, que morreu na estrada para a localidade de Naque-Nanuque, em Açucena. A vítima andava de bicicleta e o veículo teria soltado o eixo do canote, quebrado em três pedaços. A vítima caiu e bateu a cabeça contra o chão, morrendo por traumatismo crânio-encefálico (TCE). José Nunes morava na rua São José, na localidade de Naque-Nanuque, e os trabalhos periciais foram realizados pelo perito Luís Carlos, da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário