12 de junho, de 2008 | 00:00

Motorista bate moto e morre na BR-458

Sidnei trafegava para Ipatinga e morreu na hora

Wellington Fred


A motocicleta de Sidnei ficou destruída ao bater contra o caminhão no início da manhã de ontem
IPABA - A morte voltou a rondar a BR-458 na manhã de ontem após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão. O motorista Sidnei Gonçalves Franco, de 28 anos, morreu na hora ao colidir a moto Honda XR 125, placa GXN-2297 (Ipatinga), contra o Mercedes-Benz placas LAP-9891 (Ipatinga). Na garupa, saiu ferido o cunhado dele, José Carlos de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Vitalino.O acidente ocorreu por volta das 5h30, quando Sidnei seguia sentido a Ipatinga, onde trabalha como motorista da Zum Lavanderia. De acordo com as primeiras informações recebidas pela equipe do sargento Mota, dos Bombeiros, o caminhão dirigido por Paulo Giovane dos Reis, de 54 anos, cruzou de repente a rodovia. O motociclista não teve como evitar o impacto frontal contra o Mercedes, ocorrido no quilômetro 122 da BR-458.
Reprodução


O motorista Sidnei Gonçalves Franco, 28, morreu na hora
O rapaz morreu na hora devido ao violento impacto contra o caminhão carregado de escória. Seu cunhado recebeu os primeiros atendimentos dos policiais do Corpo de Bombeiros, sendo levado em seguida por uma ambulância de Ipaba para o Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga depois dos trabalhos da perita Laudiene no local do acidente.Segundo o gerente comercial Marcos Gonçalves Franco, de 34 anos, irmão da vítima, Sidnei fazia constantemente a viagem até Ipatinga para o trabalho. “Ele era casado e não tinha filhos”, disse Marcos, informando que o motorista morava na localidade de Água Limpa dos Gonçalves, em Ipaba, onde ocorreu o velório.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário