12 de junho, de 2008 | 00:00

12ª Cia. é instalada de forma oficial

Wellington Fred


Policiais militares e autoridades participaram da instalação da sede da Companhia de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário
IPATINGA - A 12ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário (Mat) foi instalada oficialmente na manhã de ontem, em evento concorrido com a presença de prefeitos, representantes de empresas parceiras e do comando da Polícia Militar. A sede da Cia. é no prédio onde funcionava a Câmara Municipal de Ipatinga, na rua Edgard Boy Rossi, no Centro, ao lado do Juizado Especial.O major Jesimiel Macedo, comandante da 12ª Ciamat, disse que é importante a localização da sede por ser na área central e de fácil acesso à população. “Temos que agradecer o empenho dos parceiros, da Prefeitura de Ipatinga e de outros que possibilitaram a adequação do espaço”, disse o oficial, que recebeu a visita do coronel Reinaldo Martins, diretor de Meio Ambiente e Trânsito da PM.A Companhia é responsável por 101 municípios e recebeu armamento, duas picapes para o policiamento e ainda coletes balísticos. Na inauguração da sede foram premiadas as crianças que participaram do concurso de redação alusivo ao Dia Mundial do Meio Ambiente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário