07 de junho, de 2008 | 00:00

Ex-marido mata mulher diante do filho de 3 anos

Reprodução
Sheila Keli dos Santos Soares tinha de 23 anosSheila Keli dos Santos Soares tinha de 23 anos

BELO ORIENTE - Quem ama, mata. É o que se pode dizer diante de alguns homicídios registrados na região nos últimos meses. Na noite de anteontem aconteceu mais um crime passional, quando a comerciante Sheila Keli dos Santos Soares, de 23 anos, foi assassinada com quatro tiros nas costas, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura). Os disparos teriam sido efetuados pelo ex-marido, J.P., de 43 anos.

O acusado deu os tiros na ex-mulher diante do filho do casal, de três anos de idade. O fato aconteceu por volta das 22h40, na rua Monteiro Lobato, bairro Alex Muller, em Perpétuo Socorro. O acusado chegou até a casa onde a vítima morava e, usando a desculpa de ver o filho, entrou na residência. Ele se dirigiu ao quarto, onde o menino estava com a mãe. Testemunhas disseram que o ex-marido disse ao garoto “papai ama você”.

Em seguida, sacou uma arma de fogo e atirou contra a mulher. O acusado fugiu, segundo pessoas do bairro, em companhia de S.M.O., de 39 anos. A PM foi acionada e realizou um cerco no bairro e nas saídas do distrito, mas sem obter sucesso na prisão do homem.

A perita Rita de Cássia esteve no local, fez os trabalhos na cena do crime e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

Relacionamento

Revoltados, familiares da vítima disseram que Jairo alega ter sido traído pela mulher, apesar de o término do casamento deles ter ocorrido há aproximadamente oito meses.

“Me contaram isso, mas não sabemos direito se é verdade. O certo é que ninguém tem o direito de tirar a vida do outro. Isso só cabe a Deus, e a mais ninguém”, disse ao DIÁRIO DO AÇO o pai de Sheila, o ferroviário aposentado Messias José Soares, de 66 anos.

Messias disse crer em Deus que o acusado vai pagar pelo que fez. “Aqui também, na mão da justiça dos homens, ele vai ser responsabilizado. Agora, os pais dele têm que cuidar do meu neto, pois ele tirou a vida de minha filha. Há muito tempo eu não a via, pois moro em Ipatinga”, disse o aposentado, alegando ter se afastado de Sheila após um problema familiar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário