31 de maio, de 2008 | 00:00

Carroceiro executado a tiros em Fabriciano

Wellington Fred


Agnaldo Fruta caiu de um barranco de três metros após ser baleado
FABRICIANO - A comunidade da região do bairro Caladinho de Baixo está alarmada com mais um homicídio. Na noite de anteontem, o carroceiro Agnaldo Feliciano da Silva, 31, também conhecido como Fruta, foi executado com dois tiros na rua Reverendo John Wesley, no bairro Santa Terezinha I. É apontado como autor dos disparos o ajudante Felipe Fernandes de Oliveira, de 21 anos, morador do bairro, que está foragido. A motivação seria ciúmes da amizade de Agnaldo com a ex-namorada do acusado, com a qual Felipe tem um filho.O crime aconteceu por volta das 21h30, segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. A vítima foi ferida com um tiro no rosto e outro no ombro, lado esquerdo, morrendo ao cair de um barranco de altura de três metros. Após os trabalhos da perita Rita de Cássia, o corpo do carroceiro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga e liberado no início da tarde para a família.A reportagem do DIÁRIO DO AÇO esteve na casa dos familiares de Agnaldo. Revoltada e cobrando justiça, a família pediu providências das autoridades em relação ao caso. “Ele tinha seus problemas, mas era um garoto bom. Na mesma hora que discutia com os outros, já estava de bem”, recordou a mãe, a dona de casa Maria das Dores da Silva Pinto, de 60 anos.Agnaldo era casado e deixou três filhos. Apesar de possuir passagens pela polícia, era considerado pela família como uma boa pessoa e que vivia da carroça para sustentar os filhos. “Meu coração sabe o meu sofrimento. Tenho fé em Deus que a justiça será feita”, disse Maria das Dores, que tem ainda outros quatro filhos.
Reprodução


Fruta foi executado com dois tiros
TestemunhaUma das garotas que estavam em companhia da vítima e pediu para não ser identificada, falou com o DIÁRIO DO AÇO. Segundo ela, Felipe agiu de covardia e pegou o carroceiro traiçoeiramente. “Ele (Agnaldo) levantou-se para mudar uma música no rádio e tomou o tiro, caindo barranco abaixo. Ao sair de casa, onde preparava comida, vi o Felipe atirando, mas pensei que não fosse nada”, contou.Ela ainda acrescentou que demorou um pouco para ver Agnaldo Fruta, pois o local onde caiu, na rua Manaus, é escuro. “Chamei minhas irmãs para socorrê-lo, mas era tarde. O que ele fez foi covardia; não podia ter feito isso. Ele tem que pagar pelo que fez, pois Agnaldo Fruta não tem nada com a ex de Felipe. Eram apenas amigos”, desabafou a garota.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário