Ronda

TARADO - A secretária N.C.S., de 18 anos, passou por um sufoco durante a noite de sexta-feira. Ela foi atacada por um homem quando passava próximo ao residencial Airton Sena. O desconhecido alegou que estava armado e mandou que a secretária entrasse num matagal. O tarado ainda agarrou N.C. pela calça e tentou beijá-la, mas diante dos gritos, o agressor fugiu numa bicicleta vermelha.

PEDESTRE I - Um assaltante atacou a auxiliar administrava Karisten Ramone Reis Gonçalves, de 20 anos, durante a noite de sexta-feira. Ela caminhava pela rua Mainá, no bairro Vila Celeste, quando o marginal, armado de revólver, a atacou, levando sua bolsa com documentos pessoais, R$ 200, celular, 50 vales-transporte, talão de cheques e ainda cartões bancários.

PEDESTRE II
O pedreiro Marcos Antônio dos Santos, de 29 anos, também foi vítima de assalto. Durante a madrugada de ontem, na rua Tolosa, no bairro Bethânia, ele saiu de um bar e foi seguido por um homem desconhecido. Num local ermo, o bandido agrediu a vítima para pegar a carteira com documentos pessoais e R$ 70. O marginal fugiu de bicicleta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO