02 de agosto, de 2007 | 00:00

Conversão proibida provoca acidente com motocicleta

FABRICIANO - Uma conversão proibida realizada por um carro na rua Rio Piracicaba, esquina com a rua 13 de Maio, próximo à ponte nova entre os municípios de Timóteo e Coronel Fabriciano, provocou um acidente grave com uma motocicleta. O condutor da moto, Sebastião Silva Felix, de 40, foi encaminhado ao Hospital Siderúrgica por policiais do Corpo de Bombeiros.
Carvalho


O condutor da moto foi socorrido e encaminhado ao Hospital Siderúrgica
O motorista Marcelo de Assis Santos, 26, dirigia o Volkswagen Gol, placas KIV-4165, de Fabriciano, sentido Timóteo a Fabriciano. Ele confirmou ao DIÁRIO DO AÇO que resolveu entrar à esquerda na rua 13 de Maio. “Estava muito pressionado por um caminhão atrás de mim e não notei que a moto estava vindo na direção contrária”, disse Marcelo.Sebastião estava na moto Yamaha DT 180, placa BFF-1529, e não teve como evitar o choque com o Gol. Ele foi socorrido pelos bombeiros de Coronel Fabriciano e encaminhado ao Hospital Siderúrgica com suspeita de fratura no tornozelo direito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário