Ronda

BONZINHO
Um marginal de ‘bom coração’ agiu no fim da noite de segunda-feira na rua Pedro Nolasco, no Centro de Fabriciano. Ele atacou Josemar Santana Machado, de 20 anos, após pedir R$ 0,50. Em seguida, o bandido sacou um revólver para roubar o celular da vítima, retirando o chip do aparelho e entregando-o para Josemar. O assaltante levou apenas o celular da vítima.

PÁSSAROS
Policiais militares do Meio Ambiente, durante patrulhamento ambiental no Córrego dos Leandros, zona rural de Antônio Dias, encontraram pássaros da fauna silvestre com um morador. Ele estava com duas aves, sendo multado em R$ 1 mil. Os pássaros foram apreendidos e soltos numa área de preservação ambiental após serem periciados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO