Assaltantes roubam carreta dos Correios

DA REDAÇÃO - A PM de toda a região ficou em alerta durante o dia de ontem após um roubo na BR-381, próximo a João Monlevade. A vítima, motorista Divaldo da Costa Magalhães, de 38 anos, foi atacada por homens em dois carros. Armados, eles roubaram a carreta-baú dos Correios e também o cavalinho, o Ford Cargo, de placas GVI-5915. A vítima foi abandonada em Nova Era, onde acionou a Polícia Militar, que deu apoio para a Polícia Rodoviária Federal.

A vítima contou que trafegava pela BR sentido a Governador Valadares, quando por volta de meia-noite foi atacada por dois homens em um Fiat Tipo. Eles estavam armados e contavam com a cobertura de bandidos num Opala. Os assaltantes abandonaram a vítima num matagal na estrada do Piçarrão, em Nova Era, e fugiram com a carreta. Os bandidos desapareceram com os objetos pessoais da vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO