Mulher com ciúmes esfaqueia o namorado

TIMÓTEO – Uma  crise de ciúmes por pouco não acabou em morte no distrito de Cachoeira do Vale, durante a madrugada de domingo. Na rua João Pedreiro a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio entre dois namorados. A acusada é Renilda Valadares de Oliveira, de 24 anos, que teria esfaqueado o namorado, o ajudante Márcio Soares Machado, de 26.

A briga entre os dois começou por volta das 2h30, quando Renilda se armou com uma faca. Ela acabou atingindo o namorado na região dorsal e fugiu levando a arma do crime. A vítima foi encaminhada para o Hospital Vital Brazil por uma ambulância, onde ficou internada. A garota não foi encontrada, mesmo com intensas buscas realizadas pela Polícia Militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO