Briga e facadas no Veneza II

IPATINGA - Uma discussão durante a noite de domingo  por pouco não acabou em morte, na rua Novo Hamburgo, no bairro Veneza II. A confusão começou entre um adolescente de 17 anos e Paulo Roberto de Souza, de 41 anos. Os dois foram esfaqueados. Ainda ficou ferida a mulher de Paulo, Cleidiane Pereira Carlos, de 21.

Por motivos desconhecidos, o adolescente se armou com uma faca tipo peixeira e atingiu Paulo na barriga. Mesmo ferido, Paulo pegou a arma e atingiu com um golpe a barriga do menor. Durante a confusão, eles derrubaram um muro, que acabou acertando a cabeça de Cleidiane Pereira. Todos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Macio Cunha, onde os brigões ficaram internados.

Cleidiane teve um corte na cabeça e foi liberada após ser medicada. A PM não conseguiu encontrar a arma usada e nem um revólver de Paulo, que, segundo testemunhas, ele portava na cintura.

Tiros
Outra tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de domingo, na rua Jundiaí, no bairro Caravelas. O comerciante Divino Gonçalves, de 45 anos, contou que um homem desconhecido acionou o interfone de seu apartamento. Quando chegou à sacada, por pouco não foi morto. Uma pessoa desconhecida disparou quatro tiros em sua direção, sem, contudo, atingi-lo. O autor dos tiros fugiu numa motocicleta Titan,  de placa não identificada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO