Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de maio, de 2008 | 00:00

Menor morre em acidente

Wellington Fred


A motocicleta ficou completamente destruída após bater contra uma árvore
IPATINGA - O estudante Dilson Júnior Cunha, de 17 anos, morreu na noite de anteontem vítima de acidente de trânsito. Ele pilotava uma motocicleta quando bateu contra uma árvore na avenida Gerasa, no bairro Bethânia. De acordo com informações levantadas pela polícia, ele perdeu o controle do veículo próximo ao número 2.782 e, após atingir o meio-fio, colidiu violentamente na árvore, à margem da galeria da Gerasa. Dilson foi removido ainda com vida ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) mas não resistiu aos ferimentos. As testemunhas arroladas no boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar informaram que o adolescente seguia com a moto Honda Titan 125, placa GYP-9074, sentido bairro Canaã ao Bethânia. O perito Gilmar Miranda compareceu ao local do acidente, realizou os trabalhos periciais e autorizou a remoção da motocicleta, completamente danificada, ao pátio credenciado da Polícia Civil. O corpo de Dilson foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família providenciar o velório ainda na manhã de ontem.
Reprodução


Dilson Júnior chegou a ser socorrido mas não resistiu
Os familiares informaram ao DIÁRIO DO AÇO que o adolescente era o proprietário da motocicleta. Ele morava na rua Cléria Ribeiro, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. O velório ocorreu na igreja Assembléia de Deus, no mesmo bairro onde residia a vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário