29 de abril, de 2008 | 00:00

Desempregado é morto em sua casa

Reprodução


José Eustáquio morreu com quatro tiros
PARAÍSO - O assassinato de José Eustáquio Ferreira, de 36 anos, ajudante desempregado conhecido como “Taquim”, é um mistério para a equipe de Polícia Civil comandada pela delegada Amanda Sfredo Martins. Ele foi encontrado morto por um dos irmãos em sua casa, na rua Israel, no bairro São José, no fim da tarde de domingo, com quatro perfurações de tiros. Há suspeita de que o crime tenha ocorrido no na noite de sábado devido ao estado do corpo.O corpo de Taquim estava próximo à varanda e em início de decomposição. A perícia da Polícia Civil foi chamada e encontro, próximo ao corpo, quatro projéteis de calibres não identificados. Os peritos constataram três tiros na cabeça e um nas costas. O corpo foi liberado após exame de necropsia e trasladado para Mesquita, onde aconteceu o sepultamento, conforme informou a irmã de Taquim, a auxiliar de serviços Maria da Conceição Ferreira, de 43. “Atualmente ele morava sozinho”, disse a auxiliar.Vizinhos da vítima, em conversa com o DIÁRIO DO AÇO, disseram que, ultimamente, Taquim estava se envolvendo com várias pessoas. “Ele costumava ficar ouvindo música com o som alto até tarde da noite, porém era uma boa pessoa e não apresentava problemas”, disse Maria de Fátima Meirelles, de 50, proprietária da casa onde morava José Eustáquio.Informações de conhecidos da vítima acrescentaram que Taquim cuidou por vários anos da mulher, que tinha problemas de saúde. Um dos filhos dele levou a mãe para morar com ele, no Córrego dos Monjolos, zona rural de Santana do Paraíso.
Wellington Fred


José Eustáquio morava sozinho nesta casa, no bairro São José
TentativaAinda em Santana do Paraíso, na noite de domingo, uma tentativa de homicídio contra Edmilson José Ribeiro, de 44, na rua Albertino Drumond, no Centro. A vítima estava na varanda de casa, quando caiu, conforme os familiares relataram para a Polícia Militar. Edmilson foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde foi constatada uma perfuração de tiro na nuca.Edmilson submeteu-se a uma cirurgia, porém entrou em coma logo após os procedimentos médicos. Os policiais militares levantaram informações que dois adolescentes, teria ameaçado de morte a vítima. Apesar das buscas, os suspeitos não foram encontrados até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário