Bandidos roubam mulher dentro de salão

IPATINGA - A auxiliar de serviços Nilce Martins Fernandes, de 48 anos, foi assaltada dentro de um salão de beleza na rua Israelitas, no bairro Bethânia, no fim da tarde de sábado. Armado com uma faca, o bandido levou dela um celular e fugiu em companhia de um comparsa que lhe dava cobertura do lado de fora do estabelecimento. Outros roubos ocorreram durante o fim de semana, conforme registros da Central de Operações da Polícia Militar.

A vítima disse que estava no salão quando o assaltante chegou armado com uma faca. Ele encobria o rosto com uma camisa e pedia para a vítima entregar os objetos de valor. Depois de pegar o celular de Nilce, fugiu correndo acompanhado do colega. Na fuga deixou para trás uma camisa.

Na rua Cânticos, no bairro Canaã, a costureira Sheila Cristina de Almeida Neves, de 26 anos, foi assaltada por dois homens, um deles armado de revólver. Os bandidos roubaram da vítima um anel em ouro e ainda um celular. A dupla escapou numa bicicleta pela rua Israelitas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO