Drogas I

Ronda

Policiais militares prenderam na noite de domingo dois suspeitos de traficarem drogas na rua Guajajaras, no bairro Iguaçu. O mecânico T.N.M., de 25, e o montador J.H.S.C., de 23 anos, foram abordados quando tentaram se livrar de sete buchas de maconha e ainda 13 pedras de crack. Um terceiro envolvido conseguiu escapar da abordagem policial. Os detidos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Drogas II
Outra abordagem ocorreu na avenida Livramento, no bairro Veneza II, também na noite de domingo. O pintor N.I.A., de 26 anos, foi flagrado quando tentava vender para o serralheiro W.C.G., 26, uma bucha de maconha. Os militares presenciaram o momento que W. passou para N. uma cédula de R$ 10,00 para pagar a droga. Na casa do suspeito, mais uma porção da substância foi apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO