PM impede ‘arrastão’ após show

IPATINGA - A madrugada de ontem acabou mal para sete pessoas suspeitas de tentarem promover um arrastão após o show realizado no estacionamento do Shopping do Vale do Aço. Formado por adolescentes e adultos, os suspeitos teriam tentando atacar as pessoas que voltavam a pé da apresentação da cantora Cláudia Leitte, na avenida Pedro Linhares, no bairro Ferroviários.

O arrastão ocorreu por volta das 3h quando o frentista Cléber Pacheco Teixeira, de 20 anos, o técnico em enfermagem Marques Vinícius Teixeira, de 24, e Laureane Ferreira Gonçalves, de 18 anos, foram atacados pelo grupo no arrastão. Para azar dos acusados, a PM havia sido informada da ação deles e conseguiu chegar na hora do ataque, quando eles reviravam todos os bolsos das vítimas.

Foram presos o auxiliar de serviços W.F., 19 anos, A.J.O.T., de 19, e ainda M.E.P.C., de 18 anos, juntamente com mais quatro adolescentes, todos de 17 anos de idade, que foram detidos pelos policiais militares. Os objetos roubados foram devolvidos para as vítimas e os acusados encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Na avenida Fernando de Noronha, no bairro Horto, Shênia Caroline Teodoro da Costa, de 20 anos, estava no ponto de ônibus e foi atacada por um homem armado de garrucha. Ele levou da vítima uma bolsa com documentos pessoais, cartão bancário, três folhas de cheques, um telefone celular e ainda 30 vales-transporte. O bandido não foi localizado até o momento.

Timóteo
Na avenida Amazonas, no bairro Alvorada, em Timóteo, Moacir Camilo Lage, 54 anos, foi atacado por um homem aparentando ter 20 anos, que ao pedir uma pinga discutiu com a vítima, dono do bar. O desconhecido se armou com uma pedra e tentou atingir o comerciante, que se atracou com o mesmo para se defender. Neste momento, para defender a vítima, Márcio Cateringer Silvestre, de 36, tentou separar os dois.

Outro homem aproveitou o momento e arrancou um cordão em ouro avaliado em mais de R$ 1, 4 mil do pescoço de uma das vítimas. A dupla fugiu em uma bicicleta rumo ao bairro Timotinho, sem ser encontrada pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO