Agente penitenciário

Ronda

Wellington Fred


IPATINGA
- Cerca de 90 pessoas selecionadas pela Secretaria de Estado de Defesa Social para o cargo de agente penitenciário iniciaram, na última semana, o curso de formação realizado nas dependências do 14º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Ipatinga. Os agentes receberão noções teóricas e práticas durante os 15 dias de treinamento e, ao final do curso, vão assumir a vigilância do Ceresp de Ipatinga.


GATUNO

O ajudante Antenor Francisco dos Santos, de 39 anos, teve uma péssima surpresa ao chegar em sua casa, na rua Serra do Miradouro, bairro Jardim Panorama. O gatuno, aproveitando que não havia ninguém em casa, entrou no local após quebrar a grade da janela e furtou R$ 250 e dois pares de aliança, fugindo em seguida. Ele não tem nenhuma suspeita de quem foi o autor da visita indesejada.

ASSALTO
Em Coronel Fabriciano, na rua Getúlio Vargas, bairro Santa Cruz, Hércules de Souza e Silva, de 33 anos, foi atacado por um rapaz identificado pela polícia como Denis. Ele estava acompanhado de outras duas pessoas desconhecidas e os três agrediram a vítima. O trio dominou Hércules e jogou-o ao chão, roubando dele R$ 170. Em seguida os três fugiram correndo, sem serem encontrados pela PM.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO