“Flá” é baleado ao atender à porta

IPATINGA - O ajudante Flaviano Rodrigues de Oliveira (Flá), 21 anos, foi alvejado a tiros na rua Pusco, no bairro Bethânia. Uma pessoa não identificada chamou por ele na madrugada de ontem e, ao atender, ele acabou alvejado a tiros. Ferido, Flá saiu correndo e pulou um portão para tentar se esconder do assassino. O Grupo Integrado de Intervenção Estratégica (GIIE) realizou buscas e apreendeu sete cápsulas deflagradas de pistola semi-automática no local da tentativa de homicídio.

De acordo com testemunhas, Flá teve seu nome gritado por alguém e, ao sair de casa, foi atingido pelos disparos. Mesmo ferido ele correu por uma escadaria e, após pular o portão de uma residência nas proximidades, foi encontrado caído e ferido no rosto. Uma das balas transfixou a traquéia e o projétil se alojou na coluna. Uma unidade de resgate do Samu foi ao local, prestou os primeiros socorros e o encaminhou para o Hospital Márcio Cunha, onde ele ficou internado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO