Maconha, crack e outros objetos apreendidos no BJ

Wellington Fred


Willian e Renato foram presos pela PM e, com eles, drogas e objetos suspeitos

IPATINGA - A PM cumpriu na manhã de ontem um mandado de busca e apreensão no bairro Bom Jardim. Foram presos Willian Inácio Campos, de 27 anos, na rua João Basílio Gomes, e Renato Muniz, de 26, na rua Cravina. Os dois são acusados de tráfico de drogas. Ao todo, os militares apreenderam quase 80 porções de maconha, mais de 100 pedras de crack e uma balança de precisão, entre outros objetos.

O capitão Leôncio Botelho comandou os trabalhos. Segundo ele, foram encontrados na residência de Willian 102 pedras de crack, 73 porções de maconha, além de R$ 362 e várias sacolinhas plásticas, bem como a balança digital. Com Renato, os militares apreenderam uma porção de maconha e aparelhos eletrônicos suspeitos de serem de usuários de drogas. Os dois negaram o tráfico de drogas ao serem levados para a delegacia de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO