Homem é assassinado no Cachoeira do Vale

TIMÓTEO - A 85ª Companhia Especial da Polícia Militar registrou, no início da tarde de ontem, um assassinato em plena rua, no distrito de Cachoeira do Vale. O ajudante Cleidmar Costa dos Santos, de 22 anos, foi morto a tiros e morreu ao tentar buscar socorro na rua Piauí. A PM registrou a ocorrência e não conseguiu encontrar o suspeito, identificado como Ricardo, até o fechamento desta edição.

De acordo com testemunhas, a vítima teve uma discussão com Ricardo há poucos dias. Porém, não souberam informar os motivos. Ontem, por volta de 12h30, Cleidmar caminhava nas proximidades da rua Piauí, quando foram ouvidos os tiros. Ele correu ferido, caiu na rua e arrastou-se até a casa de número 26, onde acabou morrendo. O acusado, que seria um rapaz moreno, sem camisa e de boné, fugiu a pé.

Junto ao corpo, os policiais apreenderam uma cápsula picotada de calibre 38 e constataram pelo menos duas perfurações nas costas. Cleidmar morava na rua Ceará, 404, no Cachoeira do Vale. Após os trabalhos da perita Laudiene, o corpo dele foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga em meio a uma multidão que se formou no local.

Na cena do crime, estavam a mulher de Cleidmar, Gabriela Lincoln de Souza, de 18 anos. Casada com a vítima há três anos, eles tiveram uma filha que hoje tem dois anos de idade. Abalada e chorando, ela pedia justiça. A mãe dela, Maria Aparecida Lincoln de Souza disse que era um absurdo que fizeram: “Um jovem com filho para criar e ninguém tem direito de tirar a vida de outra pessoa”, comentou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO