Ladrões assaltam mulher e a deixam amarrada em casa

IPATINGA - A dona-de-casa Cléria Rosa de Souza, de 37 anos, passou por maus momentos durante um roubo ocorrido em sua casa na noite de anteontem. Cléria foi amarrada por dois bandidos, que roubaram vários objetos na residência e, para levá-los, usaram o carro dela, que foi encontrado abandonado no bairro Caravelas, na madrugada de ontem.

Ela disse que saía de casa numa bicicleta quando foi rendida pelos marginais. A dupla estava armada com revólveres e mandou que Cléria voltasse para a residência. Depois de amarrá-la e colocar uma touca na cabeça dela, trancando-a no quarto, os ladrões pegaram um televisor de 29 polegadas, um DVD, aparelho de som, roupas, calçados e ainda o Gol, placas GZM-7130. Uma hora depois, Cléria se soltou e acionou a PM.

Durante as buscas, o Gol foi encontrado abandonado na rua Uruguaiana, no bairro Caravelas. Porém, os assaltantes, nem os outros produtos roubados, foram localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO