Vale-transporte

Ronda

Na avenida João Valentim Pascoal, no Centro de Ipatinga, policiais militares foram acionados durante a tarde de anteontem. Wanderson de Oliveira, de 20 anos, contou que foi assaltado. Dois homens - um deles usando revólver - anunciaram o roubo e pegaram da vítima R$ 480. Eles fugiram sentido à rua Belo Horizonte e não foram encontrados. A vítima é vendedora de vale-transporte, conforme a PM.

ESTUPRO
O ajudante A.M., de 30 anos, é procurado pela polícia acusado de estuprar a sua ex-mulher, uma dona-de-casa de 31 anos, em Ipatinga. Ela contou que o ex-marido foi até a sua casa e após ameaçá-la de morte, a forçou manter relações sexuais com ele. A vítima alegou para PM que iria fazer uma representação na Delegacia de Mulheres.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO