Pit bull ataca crianças em escola

Ronda

NOVA ERA - Um cão da raça pitbull invadiu a escola Antônio Andrade, no bairro Morada dos Heróis, em Nova Era. O animal atacou quatro crianças, provocando ferimentos no tórax, braços e nas pernas. Populares contiveram o cachorro até a chegada de policiais militares. Ele foi encaminhado para ficar em observação de dez dias no setor de obras da Prefeitura. O proprietário, apesar de ter sido identificado, não foi encontrado. Os alunos foram encaminhados para o hospital onde receberam medição.

ALARME
Durante a noite de anteontem, dois bandidos atacaram Rafael Garcia de Almeida, de 34 anos. Ele foi rendido pelos marginais que estavam armados com revólver e pegaram sua moto Honda Twister. Os ladrões tentaram fugir com o veículo, mas graças a um dispositivo, a moto parou de funcionar e foi abandonada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO