Ladrões agridem casal de idosos

DA REDAÇÃO - Um assalto violento foi registrado durante a madrugada de anteontem, na rua Boa Sorte, no distrito de Gama, zona rural de Açucena. Um casal de idosos foi agredido por dois homens encapuzados que roubaram dinheiro e outros objetos de Pedro de Melo Ferreira, de 79 anos, e Naide Luzia da Silva, de 77. A PM não conseguiu localizar os marginais autores do crime.

Os bandidos encapuzados arrombaram a porta dos fundos da residência das vítimas e as dominaram dentro do quarto onde dormiam. Com socos e pontapés, os idosos foram agredidos pelos bandidos. Eles reviraram os pertences das vítimas e roubaram dinheiro, que estava dentro do guarda-roupas, e documentos de Naide, inclusive o cartão de aposentadoria. As vítimas foram medicadas no Hospital Marcio Cunha, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO