Afogamento

Ronda

O corpo do aposentado João Pereira Arruda, de 68 anos, foi sepultado no fim da tarde de ontem, no cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria, em Timóteo. Ele morreu ao cair de uma ponte na zona rural de Coronel Fabriciano, quando atravessava o local de bicicleta. João caiu dentro do córrego e morreu afogado após bater a cabeça contra uma pedra e desmaiar. O velório ocorreu na casa dele, na rua Rosa, no bairro Primavera.

COCAÍNA
Durante a madrugada de ontem, policiais militares da Rotam apreenderam dois adolescentes de 16 anos. Eles estariam de posse de cinco papelotes de cocaína e negociando a venda da droga. Os menores foram encontrados na rua Serra do Mar, no bairro Jardim Panorama, em um local apontado como ponto de tráfico de drogas. Um telefone celular foi apreendido com a dupla, aparelho que era usado para os contatos. Outro menor foi apreendido na rua do Rosário, no bairro Bethânia, com sete buchas de maconha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO