Três pessoas detidas com droga em Timóteo

TIMÓTEO - Policiais militares prenderam, no fim da tarde de anteontem, três pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, na avenida Acesita, no bairro Olaria. Elas estavam em um Vectra quando foram abordadas pelos policiais. Foram encontradas porções de droga no veículo, sendo autuado em flagrante Carlos Luanga Gomes da Silva, o Carlinho, de 21 anos, que assumiu a propriedade do entorpecente apreendido pela PM.

Uma denúncia repassada à 85ª Companhia Especial apontou que suspeitos estariam traficando drogas nas proximidades da Prefeitura de Timóteo e outros locais. Os militares abordaram um Vectra. Nele estavam Carlinho e ainda M.V.M.C., de 27, e L.O., de 22 anos. No carro, os militares encontraram uma barra de maconha com 50 gramas e uma bucha da droga com dez gramas, além de R$ 1.020, cinco celulares e outros objetos.

Os três foram detidos e encaminhados para o plantão da 19ª Delegacia Seccional de Coronel Fabriciano. Carlinho assumiu a propriedade da droga e inocentou os outros detidos. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Francisco Pereira Lemos por tráfico de drogas, e o carro foi apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO