ALMG cobra solução de crime contra adolescente

DA REDAÇÃO – A Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa, a pedido do presidente, deputado Durval Ângelo (PT), realiza audiência pública hoje em Timóteo para levantar informações sobre as investigações da morte da adolescente Fernanda Tamara Silva Rosa, de 15 anos, em 12 de dezembro passado. A audiência pública será às 9h, na Câmara Municipal.

Segundo informações encaminhadas à Comissão, o laudo de necropsia teria constatado que a adolescente sofrera violência sexual, e alguns suspeitos do crime foram ouvidos pela Polícia Civil. Também foi feita a coleta de material genético dos suspeitos para exame de DNA, a ser comparado com vestígios encontrados no corpo da moça. O material teria sido enviado para o Instituto de Criminalística em Belo Horizonte, o qual, segundo denúncia feita à Comissão, ainda não realizou o exame. A morosidade nas apurações tem causado comoção à população, que cobra o esclarecimento do crime. Foram convidados para a audiência pública vereadores, autoridades policiais e do Ministério Público, além de parentes da vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO