Morre aposentado atropelado por moto

Reprodução


Raimundo morreu ao tentar atravessar a Magalhães Pinto

FABRICIANO - Morreu na noite de anteontem, no Hospital Vital Brazil, em Timóteo, o aposentado Raimundo Barcelos Costa, o “Dico”, de 80 anos. Ele estava há dez dias internado, após ser atropelado por uma motocicleta. O acidente ocorreu na tarde do dia 14 de março, quando a vítima tentava atravessar a avenida Magalhães Pinto, no distrito de Melo Viana. Apesar do socorro rápido, o quadro de saúde de Dico complicou-se nos últimos dias.

Dico foi atingido pela moto Honda Titan 150, placa HBI-4973, pilotada por Jonathas Maycon Fernandes Carvalho, 21. Ele contou que seguia em direção ao distrito de Melo Viana quando surgiu o aposentado à sua frente. Os dois foram socorridos imediatamente. O motociclista foi para o Hospital Siderúrgica e o pedestre para o Unimed, para a realização de tomografia computadorizada.

A vítima foi transferida para o Vital Brazil e, apesar da melhora inicial de sua saúde, teve uma recaída, conforme informou um dos oito filhos dele, o gerente Paulo Barcelos Costa, de 38 anos. “Ele saiu de casa para comprar remédios e aconteceu isso”, lembrou, abalado, na casa do pai, na rua 14, bairro Belvedere. O enterro ocorreu em Rio Piracicaba.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO